
O Zahra Oásis é...
-
Especializado em Aulas de Dança do Ventre
-
Shows de Dança do Ventre
-
Ambiente de Bem-Estar Feminino
-
Especialista em Excursões para o Egito
-
Viagens para o mundo todo com Zahra Travel World
Oásis...
Oásis quer dizer:
“Coisa, local ou situação que, em um
meio hostil ou numa sequência de situações desagradáveis, proporciona prazer”
Nossa missão é transformar o seu dia para melhor e fazer com que você "entre nesse mundo mágico e descubra a mulher que há em você"!
Ahlan Wa Sahlan!
Bem vindos!
Brasília - DF
Tel e WhatsApp: (61) 99966-6682


-3.png)
NOVIDADE!
Consulte nossa grade horária e utilize o link abaixo para agendar
UMA AULA EXPERIMENTAL GRATUITA no Zahra!
GARANTA SUA VAGA
FAÇA AQUI SUA MATRÍCULA REGULAR

A Dança do Ventre resgata a sua auto estima! Através do auto conhecimento adquirido com a prática da dança a sua auto estima surge a partir da aceitação de si mesma, de seu corpo, a partir de seu empoderamento!
"ENTRE NESTE MUNDO MÁGICO E DESCUBRA A MULHER QUE HÁ EM VOCÊ"
Ao ingressar do mundo da Dança do Ventre, você estará em um caminho de grande transformação: felicidade e bem estar para sua vida!
PRODUZA HORMÔNIOS DO BEM
O Zahra tem acolhido mulheres na nossa escola especializada em dança do ventre há 18 anos! São 18 anos de história e tradição em dança do ventre no centro-oeste e no Brasil!
MELHORE SUA AUTO ESTIMA



UM LUGAR ONDE A CULTURA E A ARTE SE ENCONTRAM
RECEBA NOVIDADES SOBRE AULAS, WORKSHOPS,
VIAGENS AO EGITO, DESCONTOS,
EVENTOS E OFERTAS ESPECIAIS
-
Aulas dinâmicas, sempre respeitando os limites de cada corpo
-
EVENTOS, SHOWS E WORKSHOPS MENSAIS
-
ESPETÁCULO E FESTIVAL ANUAL- ZAHRA BCBFEST
-
EVENTOS PASSADOS
-
12 professoras
-
Mais de 25 horários
-
Níveis e temas para um excelente e claro desenvolvimento

Professora Ali Latifah
Zahra Team desde 2022
Professora Andréia Kurita
Zahra Team desde 2018
_edited.png)

Zahra Studio
"Entre nesse mundo mágico e descubra a mulher que há em você!"

Conheça Layla Zahra

Um dia, há 24 anos atrás, uma amiga me convidou para fazer aula de dança do ventre. Ela estava na época namorando um árabe. Confesso que eu não sabia o que era a dança do ventre, e falei pra ela: "Dança do ventre? Quê isso?". Ela me disse: "é uma dança árabe, você vai gostar, e você tem um quadril bonito!", eu falei: "ué, vamos, que dia?" Ela me disse que seria sexta-feira, 19 horas. Ótimo, vamos então. A Amura estava comigo nesse dia, e não se interessou. Quando chegou sexta, eu fui com minha amiga. Era numa academia de malhação, mas a sala estava com uma iluminação meio que penumbra, tinha cheiro de incenso - que eu nunca tinha visto isso -, e fiquei em êxtase... Foi tudo mágico pra mim nesse dia.
E assim comecei, não faltava uma aula. Os anos foram se passando e eu nunca deixei de ir às aulas e estudar. Se tornou um vício pra mim! Ouvia música árabe todos os dias, fazia workshops, aulões, ia para São Paulo sempre que podia, estudava bailarinas libanesas e egípcias, as bailarinas da casa de chá (Khan el Khalili) em SP, estudava por fitas cassetes...
Quando foi em 2006, fui convidada para conhecer o Egito e montei meu primeiro grupo de excursões para o Egito, e viajamos. Fiquei deslumbrada. Lá, eu vi de perto bailarinas que eu estudava por fitas e nunca imaginei que um dia estaria ali do lado delas, e participei do meu primeiro festival internacional no Cairo. Quando voltei, entrei em depressão por que eu começava a relembrar todos os lugares que conheci, e os que não tinha conhecido. Foi uma semana chorando de saudades do Egito. Até que um dia eu falei pra mim mesma: eu vou voltar!!! E voltei, foram 30 viagens para o Egito e ainda não conheço muita coisa!
Quando foi em 2015, eu conheci uma professora egípcia: a Dalida Galy, pela internet, e fiz amizade com ela. Fui para o Egito e comecei a estudar com ela. Minha professora me fez conhecer o verdadeiro Egito para uma bailarina que quer estudar a essência e me joguei, foi quando eu me encontrei na dança. Hoje, meus estudos são baseados somente nas bailarinas egípcias, e em minhas aulas eu passo para minhas alunas tudo o que aprendi nesse país maravilhoso. O país da nossa dança, o Egito!!!
"Como eu estudo muito as egípcias, minha dança é bem simples, mas muito expressiva e com ênfase no sentimento que cada música passa. Busco nunca perder a essência da dança egípcia"
Layla Zahra
